Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Minha Família


A minha família é formada por sete membros; eu, a minha mãe, o meu pai, as minhas irmãs, Joana e Catarina, não esquecendo o cão Faísca e a gata Nitcha.
       Esta família é caseira sem contar com o Faísca e com a Nitcha, há dias em que lhes tenho de chamar bárbaros. A minha gata, Nitcha, já esmagou quatro ovinhos de melro e o meu cão Faísca matou um melro.
       As minhas irmãs são muito secretas e sempre que eu entro no quarto delas, elas gritam comigo, é por isso que não têm namorados.
      Os meus pais só têm ações de formação e reuniões. E ainda não me compraram a prenda dos 10 anos. Estão sempre ocupados no computador. Aos sábados e domingos o meu pai conta sempre uma história de quando era pequeno, já me contou: “O relógio pescado”, “A História da negrita” , “A História do Pirró”, ”A caída no rio” , “O Escaldão” ,“Os  livros de cowboy”, “O tiroteio na casa abandonada”,  “Os tempos de 25 de abril” , “A tropa”,  “O mini”, entre outras .
       E eu sou um rapaz que luta pelos seus sonhos.
       Adoro, adoro, adoro, esta família.


                                                    João Pedro Duarte - 4º G

Nenhum comentário:

Postar um comentário