Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

domingo, 24 de junho de 2012

Mensagem de Agradecimento dos pais do 4ºH


Os pais dos alunos do 4º H no dia da festa, dos finalistas, fizeram-me uma surpresa lendo uma mensagem de reconhecimento que recordarei com muito carinho, a qual, será o meu alento sempre que, no meu trabalho, me sinta exausta. Convosco a quero partilhar.

Professora Júlia,

Em nome de todos os pais, quero agradecer tudo aquilo que fez pelos nossos filhos, por tudo o que lhes ensinou, o amor e carinho que lhes deu, a compreensão, o afeto, a paciência e o empenho para que eles assimilassem tudo o que ia ensinando. Os bons e maus momentos que com eles viveu e tudo aquilo que com eles partilhou. A ajuda que lhes deu estes três anos, com inteligência e dedicação para que eles crescessem e se tornassem mais responsáveis.

Sabemos que por vezes não soubemos reconhecer o seu esforço e dedicação, por isso, pedimos desculpa. Não foi por mal, acredite!

A vida é uma caminhada, na qual conhecemos pessoas que jamais iremos esquecer. A professora é uma delas.
O nosso muito obrigado!

Assinado:

Todos os pais do 4ºH

EB1/JI de Vila Boa, 19 de Junho de 2012


O meu obrigada e muito sucesso para os vossos filhos, e, meus alunos. Nunca desistam de os ajudar a chegar a bom porto porque deram provas de que são capazes.   
  
Profª Júlia Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário