Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O Meu quarto -2º F

O meu quarto tem um armário rosa e verde com bolinhas.
Lá dentro tem roupa e pijamas.
A parede é branca às florinhas.
Ao lado há uma secretária com uma Minnie e um despertador.
A cama é rosa às borboletas com riscas.
Os lençóis são às bolinhas azuis, rosas, brancas e verdes.
As gavetas são rosa e verde, as rosa são grandes e, as verde, pequenas.
Depois tem uma escada em cima das gavetas.
Eu gosto muito do meu quarto.
                                                                                   Erica


O meu quarto é bonito e alegre.
A minha cama está encostada a uma parede cor-de-rosa com um póster da princesa Tiana. Os lençóis da minha cama são fofos e quentinhos.
O meu armário da roupa tem muitos autocolantes.
No verão os meus pais puseram uma secretária para eu fazer os T.P.C.
Da varanda consigo ver o meu cão no jardim.
                                                                                Simone


No meu quarto há a cama e uma casa de banho.
A minha cama é baixa com o edredão cor-de-rosa. Ela é macia e fofa. A cor dela é preta, também tem luz.
Eu adoro dormir na minha cama.
Ao lado do meu quarto há uma casa de banho. É a minha casa de banho.
Na minha casa de banho há um espelho que brilha quando está sol. Eu tomo banho com um chuveiro branco. Gosto muito da minha casa de banho.
                                                                                      Lara Pereira
 

No meu quarto há um armário.
O meu armário tem cinco portas e cinco puxadores prateados. Há um beliche muito alto com autocolantes do homem aranha. A minha mãe comprou-me uma secretária. A minha lâmpada brilha muito e é vermelha com uma luz forte.
A cortina é preta e escura.
                                                                                            Kenzo


No meu quarto existe uma cama, um armário e uma secretária.
Tem muitos brinquedos bonitos, bonecas e peluches.
Tenho um computador em cima da secretária.
Em cima da minha mesinha de cabeceira há um relógio e um candeeiro.
O chão é laranja, liso e de tijolo.
A cama é cor-de-rosa e é das princesas.
E é assim o meu quarto.

                                                                                        Mariana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário