Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Frutos - 3º G

Eu sou a Margarida cereja,
Sou uma baga saborosa.
E na salada de fruta
Fico sempre deliciosa!
                   Margarida Gomes

Eu sou a Mafalda Melancia
Tenho muitas vitaminas.
Faço bem a quem me come
Sou fresca e muito macia.
                   Mafalda Ferreira    

Eu sou o Dinis Limão
Sou um fruto amargo
O meu rival
É o espargo.
                Dinis Vilas Boas

Eu sou o Miguel Morango
Sou muito saboroso
Todos gostam de mim
Pois também sou delicioso.
               Miguel Miranda

Eu sou o André morango
Sou muito docinho                                                
 Eu venho do morangueiro
E também sou fofinho.
                   André Freitas

Eu sou a Maria Maçã
Sou bem saborosa
Amiga da romã
E muito apetitosa.
                 Maria Fernandes

Eu sou o Pedro Morango
Sou muito saboroso.
É claro que às vezes danço o tango
E sou delicioso.
                     Pedro Guilherme

Sou o André laranja
Evito as constipações
Venho da laranjeira
Comigo fazem boas refeições.
                             André Pereira

Eu sou o Francisco uva
Sou bonito
Mas alguém diz
Que pareço uma gota de chuva
                              Francisco Paços

Eu sou a Inês Melancia
Sou muito boa
Cortada numa bacia
Faço bem às pessoas.
                               Inês Silva

Eu sou Afonso Melancia
Sou tão delicioso
Quando estou fora do frigorífico
Tenho de ser corajoso.
                              Afonso Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário