Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Eu e o meu avô

Um dia o meu avô foi a uma loja. Lá viu tantas coisas fantásticas como: botas, galochas e muitas coisas de jardinagem. Quando viu aquilo tudo ficou tão admirado! E, logo de seguida, outro cliente aproximou-se e disse:
– Isto é muito feio, por que é que gosta tanto disto?
- Eu gosto disto porque sou jardineiro - respondeu o meu avô.
E então o cliente foi-se embora e o meu avô continuou a escolher.

Leonor Rodrigues -2º E


Um dia Feliz

Era uma vez um menino chamado António que estava aborrecido.
Foi ao supermercado comprar pão, carne e brócolos e encontrou o seu amigo Diogo que também tinha ido às compras.
O amigo comprou uma tarte de maçã, peras e bananas verdes.
Foram pagar e o Diogo pagou quinze euros e o seu amigo oito.
Seguidamente despediram-se, saíram do supermercado e regressaram às suas casas.

André Vale – 2º E 

Nenhum comentário:

Postar um comentário