Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

sábado, 22 de fevereiro de 2020

O Meu Irmão


Eu tenho um amigo
Que se chama Eduardo,
Ele é meu irmão
E está sempre do meu lado.

O meu irmão gosta
De jogar futebol,
Ainda não sabe pescar
Porque não tem anzol.

Brincamos às profissões
A sua preferida é ser “agente”,
Mas eu sei que tem
De se tornar mais valente.

Ele enche-me de carinho
Amor, paixão e respeito,
Mas não é sempre assim
Um anjinho tão perfeito.

Quando vai tomar banho
Deita muito champô,
Mas depois põe as culpas
No nosso avô.

 Francisca Miranda - 4ºE

Nenhum comentário:

Postar um comentário