Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

terça-feira, 7 de junho de 2016

No dia dos irmãos

        A minha irmã

Chama-se Matilde
É a minha irmã
Quero dizer-vos
Que sou a sua primeira fã.

Desde que nasceu
Dez meses comigo passou
Mil beijos eu já lhe dei
E ela já me abraçou.

Daqui a pouco
Já sabe andar
Meu Deus!
O tempo passa a voar.

Mais alguns meses
Comigo ela vai brincar
Mas à noite
Histórias lhe vou contar.

Daqui a pouco
Vai começar a dançar
E para a acompanhar
Eu estarei a cantar.

Quando eu estiver
Na universidade
Ela estará no 4º ano
Já estou a prever
Que vai ser uma dificuldade.

Desculpem lá
Não poder mais contar
Pois tenho de ir,
A minha irmã
Está a chorar.
                        Maria Carvalho Fernandes - 4º G

Nenhum comentário:

Postar um comentário