Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

domingo, 12 de junho de 2016

Uma escola especial

Eu frequento
Uma escola muito especial,
Venham visitá-la,
É fenomenal!

Cá na minha escola
Eu aprendo português,
Aprendo matemática
Estudo do meio e inglês.

Todos os meus amigos
Me ajudam a estudar
Para um dia mais tarde,
Eu me poder recordar.

Na minha escola
Há um grande recreio,
Quando toca a campainha,
De meninos fica cheio.

Gosto muito da minha escola
Mas cá não posso ficar.
É triste, eu sei,
Estamos quase a terminar.

                       Beatriz Barreto - 4ºG
                       Leonor Santos - 4ºG

Nenhum comentário:

Postar um comentário