Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Amigos Secretos

Era uma vez uma menina chamada Catarina. Ela um dia foi para a praia e ouviu:
- Ei, tu!
- Quem está a falar?
- Sou eu o peixe?
- Ah?! Mas tu falas?
- Sim falo. Só para quem eu quero. E tu pareces ser uma menina muito simpática.
- Oh…Oh… Obrigada! Desculpa mas ainda não acredito…
- Não te preocupes, já estou habituado! Queres ser minha amiga?
- Sim, quero! Será um prazer brincar contigo. Ao que queres brincar?
- Posso levar-te numa aventura ao fundo do mar.
- Mas como? Isso era espetacular!
- Eu sou um peixe especial, com poderes… Anda daí que oxigénio não te faltará, com a minha super bolha.
- A sério?! Vamos…
E lá foram os dois para o mar. Não se demoraram muito e vinham felizes. Prometeram voltar a encontrar-se um dia.
E ficaram amigos para sempre!

Lara Catarina Sousa 3º- F

Nenhum comentário:

Postar um comentário