Olhar em Frente

"Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Devemos encontrar os oásis nos nossos desertos.
Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Os perdedores são paralisados pelas perdas e pelos fracassos.
Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo." Augusto Cury

Nesta escola estamos empenhados para que TODOS os alunos façam parte do grupo dos vencedores.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

O meu gato é muito especial...

Eu tenho um animal
Ele é um felino
Só pode ser o meu gato,
O meu melhor amigo!

Quando era mais pequena
Ele brincava comigo.
Parece um leão
Ele é mesmo lindo!




Não tem muitas cores
Mas é um gato maravilhoso.
Se ninguém lhe puxar a cauda,
Ele é muito carinhoso!

Gosta de festas na cabeça,
Também gosta de olhar para o jardim
Mas ele gosta mesmo
É muito de mim!

Eu nunca o trocaria,
Ele é o meu tigre!
Ele é feliz assim,
Eu vou adorá-lo até ao fim!

Dedico-me sempre, sempre
Para que ele se sinta bem.
Ele sabe que no meu coração
Tem um lugar especial também!

Dedico-lhe todo o meu coração
Porque ele para mim
Não é só um gato
Mas sim um grande irmão!

                                               Ana Carolina Silva - 4º E

Nenhum comentário:

Postar um comentário